Trocas

As trocas só serão realizadas em casos de produtos com defeitos nas estampas, costuras ou algum outro defeito de fabricação a ser analisado por nossa equipe. A maioria de nossos produtos são personalizados de acordo com a solicitação do cliente, nesse caso o cliente deverá analisar a arte enviada para aprovação e ver se tudo está de acordo com o que foi pedido, pois se houver mudanças na arte o mesmo deverá informar antes do produto ir para a produção. Após aprovada a arte o cliente não poderá mais fazer mudanças pois o material já estará sendo confeccionado com a arte (estampa) aprovada.
No caso do produto chegar com algum defeito de fabricação informado acima o cliente deverá entrar em contato através do e-mail informando seu nome, número do pedido, e o defeito de seu produto. É necessário também o envio de fotos do produto danificado para melhor análise de nossa equipe.

Lembrando que para a troca do produto o mesmo deverá estar nas mesmas condições do momento da entrega, não faremos a troca do produto com sinais de uso e o mesmo deve estar na embalagem original. 
Após isso entraremos em contato dando as instruções para o procedimento da troca. 

Devoluções

Para solicitar a devolução do pagamento o cliente tem até no máximo 24 horas para solicitar o reembolso sendo antes do início do processo de elaboração da arte e confecção do produto. Solicite o reembolso nos enviando um e-mail para financeiropixelart@gmail.com informando o número de seu pedido ou comprovante de compra. Não faremos o reembolso após a produção de todo material sendo que o mesmo já tenha sido confirmado pelo cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato estaremos a disposição!

 

Att;
Pixel Art Personalizados